domingo, 19 de setembro de 2021
82 99669-5352
Polícia

14/09/2021 às 20h18 - atualizada em 15/09/2021 às 09h07

Acta

MACEIO / AL

[Vídeo] Jornalista alagoano é alvo de fake news e nega fraude em concurso da PM
Mailson Franklin teve foto divulgada amplamente na internet com a informação de que ele teria fraudado a prova.
[Vídeo] Jornalista alagoano é alvo de fake news e nega fraude em concurso da PM
Reprodução

O jornalista Mailson Franklin foi alvo de fake news nas redes sociais na tarde desta terça-feira (14). Uma foto dele circulou em grupos de mensagens instantâneas com a informação de que ele foi pego com ponto eletrônico na prova do Concurso Público da Polícia Militar de Alagoas, realizada em agosto passado.


Com a disseminação da fake news, o jornalista precisou gravar um vídeo negando todas acusações e afirmou que irá tomar todas as medidas cabíveis. “Fui pego de surpresa” disse Mailson Franklin ao esclarecer que não fez o concurso e que nem idade tem para realizar o certame.


“Pessoas sabem da minha índole e competência. Inclusive, recebi um áudio de uma pessoa dizendo que o pau ia cair para mim e que a verdade ia aparecer. Gostaria de mandar um recado, espalhar fake news é crime”, disse o jornalista.


Mailson disse que já acionou os advogados que já estão adotando as medidas cabíveis. Ele ressaltou ainda que as pessoas, responsáveis pela fake news, serão identificadas e responsabilizadas. “Pode vasculhar a minha vida e vocês nunca vão encontrar um processo contra a minha pessoa”, finalizou.


Confira o vídeo:


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados