Segunda, 29 de abril de 2024
82 99669-5352
Interior

16/06/2023 às 07h59 - atualizada em 16/06/2023 às 11h48

Acta

MACEIO / AL

[Vídeo] Servidor público é flagrado se masturbando no local de trabalho, em São Luís do Quitunde-AL
No vídeo, a mulher fingiu fazer uma ligação no telefone para filmar a ação do homem.
[Vídeo] Servidor público é flagrado se masturbando no local de trabalho, em São Luís do Quitunde-AL
No vídeo, a mulher fingiu fazer uma ligação no telefone para filmar a ação do homem. Foto: Reprodução

Um funcionário público da área da educação da prefeitura de São Luís do Quitunde, interior de Alagoas, foi afastado do cargo após ser flagrado se masturbando para uma colega de trabalho na copa da Sala dos Conselhos.

O caso ocorreu na semana passada, mas só veio à tona depois que um vídeo viralizou em grupos de aplicativos de mensagens e ganhou destaque nesta quarta-feira, 14.

No vídeo, a mulher fingiu fazer uma ligação no telefone para filmar a ação do homem.


O vídeo foi divulgado em um aplicativo de mensagens e chegou ao conhecimento dos vereadores do município. O assunto foi discutido na sessão desta quinta-feira, 15, na Câmara Municipal de São Luís do Quitunde. Na ocasião, o presidente da Casa, Evandro Pereira, pediu punição ao servidor e também a instauração de Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar os fatos. “Acredito que essa Casa aqui não pode deixar impune. O que for precisa fazer por esta casa, dentro do regimento interno, nós iremos fazer porque nós fomos eleitos para isso”, disse.


A assessoria de comunicação da prefeitura de São Luís do Quitunde informou que o servidor foi afastado de suas atividades pelo prazo de 90 dias, de acordo com a lei. “A comissão vai apurar os fatos para que a decisão final seja tomada. A prefeita Fernanda Cavalcanti que não aceita esse tipo de comportamento, repudiou imediatamente o fato e está acompanhando o caso junto ao secretário de Educação”, diz a nota da Prefeitura.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados