Segunda, 29 de abril de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

17/02/2024 às 16h15

Acta

MACEIO / AL

Não há mais o que negar! Ana e Edu desfilam como casal durante viagem com Alezinho
Não há mais o que negar! Ana e Edu desfilam como casal durante viagem com Alezinho
Não há mais o que negar! Ana e Edu desfilam como casal durante viagem com Alezinho
Edu Guedes / Ana Hickmann / Alexandre Correa. Reprodução/Instagram.

Ana Hickmann e Edu Guedes viajaram juntos neste final de semana para Paraty, cidade turística no interior do Rio de Janeiro, onde foram vistos por moradores e turistas durante passeios, sempre na companhia do pequeno Alezinho, de 10 anos. A reportagem do portal LeoDias recebeu imagens do casal (não assumido). Nelas, o cozinheiro da Band aparece caminhando com Ana e registrando fotos ao tempo em que são abordados por curiosos.


Ana e Edu, que se conheceram na Record há quase 20 anos, foram amigos de longa data, apresentaram o Hoje em Dia diariamente por quase 10 anos e, desde a separação da artista do ex-marido Alexandre Correa, eles voltaram a se aproximar.


Embora neguem o relacionamento, Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados juntos com bastante frequência, inclusive, na mais recente delas, o apresentador da Band foi visto saindo da mansão dela. Na ocasião, Edu chegou a se deparar com a presença de Alexandre Correa na portaria.


 


FONTE: Portal Leo Dias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados