Segunda, 29 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

15/04/2024 às 14h51 - atualizada em 15/04/2024 às 16h26

Alberto Lima

Maceió / AL

Mulher é autuada por receptação após abordagem policial no Benedito Bentes
O condutor recusou-se a fazer o teste do bafômetro
Mulher é autuada por receptação após abordagem policial no Benedito Bentes

A Central de Flagrantes, por meio do delegado plantonista Rodrigo Sarmento, autuou, neste sábado (13), uma mulher, de 54 anos, pelo crime de receptação. 


A ação teve início quando uma equipe da Polícia Militar realizava rondas na região do Benedito Bentes e abordou um veículo Gol vermelho, cujo condutor exibia sinais de embriaguez, com olhos avermelhados, sonolência e odor de álcool. 


O condutor recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Já a mulher afirmou que era a proprietária do carro e que o havia adquirido há dois anos.


Durante a abordagem, uma terceira pessoa alegou que o veículo pertencia à sua irmã e que havia sido furtado. Apesar de não haver registro de roubo ou furto no sistema, a irmã compareceu ao local com o Boletim de Ocorrência referente ao furto do veículo. 


Diante desses novos elementos, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. 


Posteriormente, foi confirmada a existência de registro do furto do veículo em questão.

FONTE: ASCOM/PC/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados