05/06/2025 às 08h37 - atualizada em 05/06/2025 às 15h33
Acta
MACEIO / AL
Um homem foi esfaqueado no braço por um colega de trabalho na noite desta quarta-feira (4), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O suspeito do ataque fugiu do local e, até o momento, continua foragido.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que os dois envolvidos tiveram uma desavença, cuja causa não foi esclarecida. Durante a discussão, o agressor desferiu duas facadas no braço direito da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o homem ferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde ele recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado.
A polícia segue em busca do suspeito. Informações que possam ajudar na sua localização podem ser repassadas, de forma anônima e gratuita, pelo Disque Denúncia, através do número 181.
Há 6 horas
ImunizaVan percorre bairros de Maceió levando vacinação contra a Influenza a partir desta segunda (9)Há 6 horas
VÍDEO: Homem dá tapa no rosto de criança ao confundi-la com bebê reborn em MGHá 6 horas
Polícia Civil prende homem que abusou sexualmente de uma menina de 8 anosHá 6 horas
Ancelotti aponta problema da Seleção Brasileira contra o EquadorHá 6 horas
Moraes deve ordenar prisão definitiva de Zambelli na segunda-feira