Quinta, 26 de junho de 2025
82 99669-5352
Mundo

25/06/2025 às 16h57

Acta

MACEIO / AL

VÍDEO: Homem arremessa criança no chão, que entra em coma na Rússia
O menino de 2 anos sofreu fraturas no crânio e nas vértebras; agressor não o conhecia.
VÍDEO: Homem arremessa criança no chão, que entra em coma na Rússia
Momentos antes do homem pegar criança e arremessá-la ao chão. FOTO: reprodução

Um homem bielorrusso, de 31 anos, jogou violentamente um menino de dois anos no chão, no Aeroporto Internacional Sheremetyevo, em Moscou, Rússia. O menino, filho de uma família afegã, sofreu fraturas no crânio e nas vértebras e permanece  em coma induzido em um hospital pediátrico especializado, segundo a mídia estatal russa.


De acordo com a investigação, o agressor estava na área de desembarque do aeroporto e sob efeito de drogas, quando abordou a família sem motivo aparente e agarrou o menino. Ele foi detido pelos seguranças do aeroporto e depois preso por policiais. O caso aconteceu na segunda-feira (24).


Cena forte


Uma câmera de segurança do aeroporto registrou a cena. O homem aparece ao lado do menino quando, de repente, o pega pelas pernas e joga forte no chão. Depois, ele coloca os óculos escuros e sai andando, sem olhar pro menino caído.


Pela gravidade das imagens e por ser um crime contra menor de idade, o Portal iG optou por não compartilhar as imagens.


A criança foi levada às pressas para o Centro Científico de Emergência Pediátrica de Moscou. De acordo com o relatório médico divulgado, ele foi diagnosticado com fratura de crânio e da coluna cervical. O menino permanece em suporte ventilatório e sedação profunda, em estado grave.


Veja as imagens:



Agressor sob efeito de drogas


Segundo informações obtidas pela mídia estatal, o homem, identificado como Vladimir Vitkov, apresentava sinais de intoxicação por drogas no momento do crime. Um exame de sangue realizado após sua prisão revelou a presença de entorpecentes.


O Comitê de Investigação abriu um processo criminal por "tentativa de homicídio de menor", crime que pode resultar em pena de 15 a 20 anos de prisão.


Conforme relatado pela representante oficial do Ministério do Interior da Rússia, Irina Volk , o homem chegou à Federação Russa em um voo do Cairo, no Egito.

FONTE: IG

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados