Terça, 18 de junho de 2024
82 99669-5352
Polícia

26/01/2022 às 10h18 - atualizada em 26/01/2022 às 10h25

/

Delegado-geral designa comissão para investigar caso do gari baleado por PMs
Walquides Silva foi atingido por dois disparos de arma de fogo durante uma abordagem policial na Vila Emater
Delegado-geral designa comissão para investigar caso do gari baleado por PMs
A comissão foi anunciada durante reunião com o promotor Magno Alexandre Moura, e a Secretária Estadual da Mulher e Direitos Humanos, Maria Silva Foto: Ascom PCAL

O delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis, designou na tarde desta segunda-feira (24) uma comissão de delegados para investigar o caso de Walquides Silva.  


O gari foi atingido por dois disparos de arma de fogo durante uma abordagem policial na Vila Emater porque teria corrido, segundo a família, para se proteger dos tiros.


A comissão foi anunciada durante reunião com o promotor Magno Alexandre Moura, presidente do Conselho de Defesa dos Direitos Humanos de Alagoas, e a Secretária Estadual da Mulher e Direitos Humanos, Maria Silva.


Entre os assuntos tratados, ambos foram falar com o delegado-geral questões relativas aos direitos humanos, e abordaram sobre o caso do gari Walquides Santos da Silva.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados