Quinta, 03 de outubro de 2024
82 99669-5352
Polícia

01/10/2024 às 15h34 - atualizada em 01/10/2024 às 15h39

Derek Gustavo

Maceió / AL

VÍDEO: Criminosos usando farda do Bope trocam tiros com a polícia em Maceió
Eles tentaram assaltar uma joalheria que funciona em um prédio comercial.
VÍDEO: Criminosos usando farda do Bope trocam tiros com a polícia em Maceió
Suspeitos com fardas do Bope foram presos após troca de tiros com a polícia em Maceió. FOTO: reprodução

Criminosos vestidos com uniformes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram presos na tarde desta terça-feira (1º) após uma tentativa frustrada de assalto a um empresarial localizado em frente à Praça do Centenário, no bairro do Farol, em Maceió. Houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais militares. Cinco foram presos.


De acordo com a polícia, o objetivo do grupo era assaltar uma joalheria localizada no prédio. Contudo, os criminosos já vinham sendo monitorados pela inteligência da polícia.


Imagens gravadas por pessoas que estavam no prédio mostram a movimentação dos policiais e depois a prisão dos suspeitos. Uma câmera de segurança flagrou um deles tirando o uniforme da polícia nos fundos do prédio, e tentando fugir apenas de cueca. Ele acabou sendo capturado junto com os outros comparsas.


Veja vídeos da ocorrência:



A reportagem do Acta esteve no local e encontrou capsulas das balas disparadas pelos policiais e pelos bandidos ainda espalhadas pelo chão. Não há informações sobre feridos.


Por conta da situação, o prédio não permitiu a entrada de mais ninguém. Apenas estava autorizada a saída de quem já estava no edifício.


Dois estudantes ouvidos pela reportagem contam que chegaram um pouco atrasados para o cursinho pré-vestibular, que funciona no térreo do prédio, e viram os suspeitos já rendidos pela polícia. 5 homens "fardados", alinhados na saída da garagem.


Eles contam também que dentro do cursinho havia gente passando mal por conta do susto causado pela situação.


Os suspeitos foram levados pela polícia para a Central de Flagrantes. Não há maiores informações sobre o caso.


FONTE: com informações do TNH1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados