Segunda, 29 de abril de 2024
82 99669-5352
Tecnologia

03/04/2024 às 16h46

Acta

MACEIO / AL

WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidade nesta quarta-feira
Usuários não estão conseguindo enviar mensagens no WhatsApp. Já no Instagram, o feed não está carregando. Além do Brasil, há reclamações nos EUA, França, Chile, Canadá e outros países.
WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidade nesta quarta-feira
Redes sociais da Meta apresentam instabilidade. FOTO: Richard Drew/AP

O WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidade no Brasil e no mundo na tarde desta quarta-feira (3).


O site Downdetector, que reúne relatos de instabilidade em sites de plataformas, registrou mais 100 mil reclamações de usuários do Brasil sobre problemas para enviar mensagens no WhatsApp.


Já no Instagram, são mais 4 mil notificações de usuários que não estão conseguindo atualizar o feed. No Facebook, as reclamações passam de 800 no Brasil.


Os registros de instabilidade começaram por volta das 14h50 e atingiram o seu pico às 15h20. Após este horário, as notificações começaram a diminuir.


Além do Brasil, há reclamações em países como EUA, França, Chile e Canadá. Nos Estados Unidos, por exemplo, os registros de erros para usar o WhatsApp passam de 20 mil, enquanto no Instagram, chegam a 5 mil, e, no Facebook, a 1 mil.


O g1 procurou a Meta, que é dona do WhatsApp, Instagram e Facebook, que afirmou estar ciente de que algumas pessoas estão com problemas para acessar o aplicativo.


"Estamos trabalhando para que tudo volte a 100% para todos o mais rápido possível", escreveu no X (antigo Twitter), através do perfil oficial do WhatsApp.

FONTE: g1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados