08/06/2025 às 11h43
Acta
MACEIO / AL
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), deteve um homem de 29 anos na noite da última sexta-feira (6), após receber denúncia sobre um veículo cinza trafegando de forma perigosa nas imediações da Jatiúca, em Maceió.
As equipes localizaram rapidamente o automóvel e ordenaram que o condutor parasse, mas ele não obedeceu.
Após perseguição, os policiais conseguiram interceptar o veículo na via e realizar a abordagem.
Durante a ação, o condutor apresentava sinais de embriaguez e não respondia aos comandos da equipe policial, demonstrando comportamento desorientado e agressivo.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado para realizar o teste do etilômetro, mas o motorista se recusou a fazer o teste.
Diante da recusa, foi lavrado um termo de constatação de alcoolemia, que foi anexado ao procedimento.
FONTE: Ascom PC-AL
Há 21 minutos
Castro exonera comandantes do Bope e do COE e afasta 12 policiais das ruas após operação com 1 morto e 5 feridos em festa juninaHá 34 minutos
Caso Miguel completa 5 anos: mãe critica lentidão da JustiçaHá 40 minutos
Surto de major que fez reféns em Maceió terminou com as mortes do próprio filho e do cunhado; veja quem sãoHá 1 hora
João Vitor solta o pé no fim, e Avaí vence o CRB na marra na RessacadaHá 3 horas
Professor de dança é morto a tiros dentro de casa no interior de Alagoas