Terça, 30 de abril de 2024
82 99669-5352
Polícia

01/10/2020 às 10h18 - atualizada em 02/10/2020 às 10h51

/

Travesti é assassinada a facadas em São José da Laje, AL
Três suspeitos do crime foram presos e um menor apreendido; outra pessoa segue foragida
Travesti é assassinada a facadas em São José da Laje, AL
Suspeitos ainda tentaram ocultar o corpo de Fabrício Alves da Silva (nome de batismo) (Foto: Reprodução Internet)

Uma mulher transexual  foi assassinada a facadas, na última quarta-feira (30), no município de São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas, na imediações do conjunto Armando Lira. Três suspeitos do crime foram presos e um menor apreendido. Outra pessoa, que também participou do crime, não foi encontrado. Suspeitos ainda tentaram ocultar o corpo.


De acordo com informações repassadas da polícia, a vítima e os criminosos estavam bebendo, quando houve um desentendimento que acabou no homicídio.


"Tomamos conhecimento de que a vítima havia passado a noite fazendo ingestão de bebida alcoólica em uma residência, com os cinco envolvidos. De imediato, fomos ao local e todos foram conduzidos ao Centro Integrado de São José da Laje, onde foram interrogados. Diante dos elementos colhidos, constatou-se que, durante uma bebedeira, houve um desentendimento entre as partes envolvidas, onde três deles resolveram tirar a vida da vítima", conta o delegado Edberg Sobral.


Segundo o delegado Edberg Sobral, os suspeitos ainda tentaram ocultar o corpo de Fabrício Alves da Silva (nome de batismo), jogando-o em um matagal.


"Como não havia meio de locomover a vítima, eles se dirigiram à casa da prima de um dos suspeitos, solicitaram um carrinho de mão, que foi negado pela mesma. Eles retornaram e levaram a vítima, com as próprias mãos, e a desovaram em um matagal", disse.


Ao final do inquérito, conforme o delegado, os três suspeitos devem ser indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Já o menor foi apreendido pelo crime de furto e outra pessoa está foragida. "Após o oferecimento da denúncia do Ministério Público, eles vão responder judicialmente pelo crime cometido", concluiu.


O corpo da travesti foi encontrado nesta manhã por moradores da região, que acionaram a polícia. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo.


Os três suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde os três adultos foram autuados pelo crime de furto, homicídio e ocultação de cadáver. O menor apreendido vai responder por furto e será liberado.


 


 

FONTE: Com Agências

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados